Quanto tempo '-'

10:39
Jezuis... a quanto tempo não passo por aqui.. estou sem tempo e ao mesmo tempo sem novidades. Chega ate ser estranho esta fazendo um post, não tenho muito o que dizer. Tentei achar alguma coisa legal para poder escrever mas estou tão sem criatividade '-'
Ah, so tenho uma novidade, dei prancha no cabelo (acreditem) acho que vou botar uma foto ai pra vocês poderem acreditar. Acho que algumas pessoas ficaram se perguntando porque fiz isso sendo que não sou de me arrumar e blá blá blá.. Pois é, eu não gosto muito mas acho que mudar as vezes pode fazer bem pra pessoa. Pode reanima-la, sei la..  =s
Vai ter Nx Zero no orkut ao vivo hoje.. depois de ver isso comecei a me perguntar quando é que vai passar alguma banda que preste nesse negoço do orkut. Outra coisa que fico intrigada é com aqueles selos, acho que não tenho nenhum '-'  E para falar a verdade nem faço questão, eles não servem para nada mesmo  hoho'
Pois é povo, vou ficar so nisso mesmo, não tenho muito o que dizer.. vou tentar ver coisas legais para postar e ai ta minha foto sem caichinhos...















Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.