sabado fdp ;@

20:53
Caramba gente, que sabado horrivel eu tive, serio mesmo.. Tive um sonho horrivel de noite que não me lembro bem como foi, acordei um pouco stressada, acabei brigando com uma pessoa que gosto muito e isso só foi durante a manhã. Resolvi sair para comprar umas coisas e aproveitar pra distrair a mente não achei a loja certa, desci uma ladeira entrei numa rua tensa e ainda ouvi piadinha de uma velho ¬¬ Pelo menos quando voltei passei na casa de uma amiga e dei umas boas risadas com ela e mais outra menina.. kkk née Lanne ?! 
Minha tarde até que foi bem simpatica, assiti tv, continuei tensa, toquei violão, continuei mais tensa, mô teve aqui em casa ai relaxei.. kkk
Mas como diz o velho ditado alegria de pobre dura pouco e a minha então dura menos ainda, foi minha mãe chegar em casa a situação ficou muito mais tensa.. Infelizmente por acasos do destino discutimos, mas até que ja estamos melhor.. Espero mesmo que meu domingo seja melhor, to precisando distrair.. Acho que vou sair e se for legal depois conto a vocês meus fofinhooos  *____*  kk






Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.