Mudanças ..

18:04
Acho que já usei esse titulo para outro post, mas se  já fiz isso tem problema não. Eu estava navegando pela net procurando coisas idiotas para colocar no blog quando me deparei com o fofinho do Bloo, não resisti e resolvi faze-lo mascote do meu blog, só que tipo não foi tão facil assim pra isso acontecer porque tipo não sabia o nome dele só tinha um girf e isso não ajudava muito, mas consegui depois de muito sacrificio.. kk  Ele é fofoooo *____*  Além dele pretendo colocar mais umas coisas no blog, e para falar a verdade estou aceitando opniões.. =D
Além de mudanças no blog, estou mesmo decidida a mudar, coisas aconteceram e me influenciaram a fazer isso, me chatiei com umas coisas, acabei explodindo porque de outras, e sinceramente acho que perdi muito tempo vivendo do passado, de coisas que me magoaram para tentar justificar meu presente. E por isso vejo que eu poderia ser melhor, mas por estar presa a essas coisas não to "evoluindo" (me senti um pokemon agora kk) acho que vai ser bom pra mim..  Estou notando que tem umas pessoas que estão diferentes comigo, me olham torto, me ignoram.. e tem outras que me afastei e que agora elas ficam de uma maneira como se não tivesse motivo para ta diferente.. é cada uma viiu.. kk
Ah, to pegando amizade com umas meninas de lá da minha sala, cara e eu pensava que pessoas doidas não eram novidades por lá..  kkk  Acho que é só isso por hoje..







Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.