Dia 12 ta chegando..

15:15
Para os solteiros ou comprometidos o dia dos namorados esta chegando. Esse vai ser o segundo ano que comemoro, acho que vai ser bem legal ^^  Sinceramente nunca me importei muito de passar essa data sozinha.. Antes eu até ria de umas amigas que ficavam desesperadas como se fosse o fim do mundo passar essa data solteira, eu não achava porque assim não ia gastar dinheiro kk Apesar que eu também não ganhava presente, mas isso são detalhes.. ahsuahs
Estava assistindo um video de uma menina sobre assunto, dei muita risada porque ela pensa um pouco parecido comigo, acho que essas datas são fofas, legais e tal, mas não acho que devemos nos desesperar porque estamos solteiras.. Para vocês terem noção por alguns anos no dia 12 saia a noite com umas amigas, iamos para o jardim que tem aqui na cidade, mesmo lá estando cheio de casais a gente ia e ficava a noite toda falando bobagem, se não tinha banco setavamos perto de algum casal mais velho e começavamos a conversar coisas muito tensas ate eles sairem.. kkk  Bons tempos.. Não que hoje em dia seja ruim, mas era bem divertido fazer essas farras de amigas..  Acho que é só.. Depois vou contar como foi o meu dia 12 pra vocês.. Espero que aproveitem bastante...




Obs.: eu acho o Sherk e Fiona um casal fofoo *____*






Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.