Novo layout, cólica e pessoas invejosas

20:51
Para quem costumar visitar meu blog, vocês devem ter notado que mudei meu layout, se vocês também acharem que ta horrivel eu ate concordo porque sou pessima para essas coisas.. Mas tipo tava querendo mudar e vou fazer o possivel para ficar com esse nome mesmo pro blog, e depois vou tentar melhorar só o layout mesmo. Hoje eu faço 1 ano de namoro, eu sei que vocês não devem ta afim de saber disso, mas toquei nesse assunto porque eu to feliz e esse foi o unico motivo que me fez hoje não querer matar algumas pessoas. Para inicio de conversa eu estou morrendo de cólica e por isso estou com preguiça de fazer as coisas, e para completar tem uma menina que ta vivendo agora para me imitar. Vocês não tem ideia de como isso me chateia, serio mesmo quase dei uma crise na sala hoje porque disso.. Acho que é a cólica que ta me deixando esterica, não sei porque mais nos ultimos meses tou sentindo uma cólica que só a misericordia, e ainda a minha professora veio me dizer que dor do parto é uma cólica so que muito forte.. Se eu não to aguentando essa que ela diz que é fraca imagine quando eu resolver ter um filho... vou acabar tendo um colapso de verdade.. Tenho vontade de ter filhos mais essas coisas do parto e tal me assustam e muito.. Eu tava querendo fazer um vlog, só que não to tendo dinheiro para comprar um lanche quanto mais para comprar uma camera .. acho que por isso tou tentando transformar meu blog numa especie de vlog, e o melhor disso é que não preciso de saber editar video.. HAHA 
Por enquanto é só isso, minha indignação por conta da menina invejosa ainda é muito grande, e se por acaso ela ler esse post (nem sei se ela ver meu blog =s) apesar de não citar nome acho que ela vai entender.. quero simplismente dizer que EU FIQUEI INDIGNADA SIM e se for possivel não me imita mai não tá?! Tou me sentindo já uma sem identidade... kkk








Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.