Chuva e coisas da escola

16:45
Olá pessoas, esses dias não tenho muitas novidades a unica é que aqui onde moro não para de chover. Pelo que lembro desde sabado a noite chove sem parar, serio mesmo.. Até agora não alagou a cidade porque a chuva não ta sendo forte o tempo todo. Sinceramente eu gosto de chuva, só não gosto de ter que acordar cedo em dia de chuva. Vocês não imaginam como é dificil ter coragem de tomar banho, a agua do chuveiro daqui de casa ta quase saindo em flocos de gelo de tanto frio que ta fazendo. Serio mesmo não estou exagerando, ta fazendo muito frio. Além disso essa chuva toda esta estragando meus planos, não vou viajar, ontem de noite não pude sair.. É, chuva é muito legal para poder dormi.. Eu prefiro mais dias frios e nublados do que chuvosos ou de muito sol. Nem muita chuva e nem muito sol, pra mim tá otimo. Estou aqui a beira de um ataque, serio mesmo.. Tenho que terminar um trabalho da escola que ainda nem começei, e a entrega é até amanhã. Acho que vou falsificar esse trabalho, não sei ainda o que vou fazer... to pensando.. Mas pensar com o frio que ta fazendo é a pior coisa que tem.. Ha, lembrei estou precisando de uma camera nova(ate parece q tenho uma kk), mas falando serio preciso de uma camera pra fazer outro trabalho de escola. Cara as vezes quando digo que tenho coisas da escola pra fazer as pessoas não acreditam, porque ano passado eu não fazia praticamente nada da escola e esse ano tô um exemplo de estudante.. Pois é as coisas mudam.. kk   Agora tenho que ir resolver o que vou fazer dos meu trabalhos.. Até depois..











Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.