Frio e desigualdades com provas

17:31
Acho que dessa vez mesmo com net e pc demorei um pouco pra postar, é que eu tava muito ocupada nesses dias (mentira). Para minha felicidade parou finalmente de chover, mas ainda ta um frio que meus queridos dedinhos estão quase congelando. Por causa desse maldito frio estou com uma tosse horrivel, minha garganta não para de coçar e isso me irrita muito. Não tenho muitas novidades, como sempre minha vida esta muitooo parada. Falar nisso, essa semana vai ter uma festa numa escola daqui, só que minha mãe não quer deixar eu ir  =/  Mas ainda não desisti.. Tenho dois dias para fazer ela mudar de ideia  kk  Espero que eu consiga! Ah, ganhei um urso liindo de presente domingo, espero que vocês também tenham ganhado alguma coisa.. ahsuahs
Esses dias (começando hoje ate sexta) ta tendo um provão lá na escola, sinceramente eu acho isso errado porque a nota que eu tirar em português vou receber também em inglês.. Isso não é justo mesmo.. Eu acho que esse provão é uma maneira dos professores se vingarem da gente, serio mesmo.. Pense ai você é bom em matematica mais porque você é uma bosta em fisica sua nota vai ficar ruim nas duas matérias.. Eu definitivamente não concordo com isso, mas como minha opnião não vai mudar muita coisa o jeito é estudar, coisa que eu ja deveria estar fazendo ao invés de estar aqui.. Mas como o vicio é maior que eu né..  Gente quem tiver sugestões pra novos post. manda pro meu forms ou pra onde eu puder ver as sugestões.. estou sem ideias ultimamente..









Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.