Ferias juninas, festa e sonhos

16:51
Hã, não sei porque mas não to sabendo como começar meus post ultimamente.. Nem é por falta de assunto, só que não to acertando mesmo começar.. Minhas ferias juninas estão chegando finalmente, só vou ter mais dois dias de aula e vou ser livre da escola durante duas semanas. Pra falar a verdade acho que posso ate morrer de tedio durante esse recesso, nunca tenho nada de empolgante para fazer nas ferias, mas é sempre bom diversificar.. Depois de uma semana sofrida lavando pratos a arrumando a casa, consegui driblar minha mãe para eu poder ir numa festa que no caso aconteceu ontem. Foi tipo uma festa de forro que uma galera de uma escola daqui organizou. Por enquanto não tenho fotos de ontem, porque alem de não ter câmera as pessoas que tiraram fotos minhas ainda não colocarão em lugar nenhum, assim que tiver com as fotos se der eu coloco pra vocês verem. Apesar de não gostar muito de forró foi até legal a festa, fiquei o tempo todo com Josh *__* e isso compensou o pagode que tocou porque um bando de retardados ficou pedindo pra tocar.. ¬¬'
Sinceramente não me importo que as pessoas gostem de pagode, tá eu me importo sim. E acho pior quando mulheres escutam. Será que as garotas que escutam pagode não percebem que além da música ser uma frase, essa bendita frase fala mal da mulher ? Sinceramente acho as letras de pagode vulgares e sem noção nenhuma do respeito. Se eu tivesse vocação para advocacia quando me formasse iria processar esses "compositores" de pagode de merda por vulgarizar a mulher. Tenho amigas que escutam, e elas sabem o que penso a respeito, e por isso elas tem pelo menos a consideração de não ouvir perto de mim, porque sabem que isso me irrita muito.. ¬¬'
Caraca gente, eu tõ com uma memória péssima, eu tinha mais alguma coisa pra comentar com vocês só que esqueci.
Esqueci uma coisa mais lembrei de outra.. A um tempo atrás eu sonhei uma coisa, e essa coisa aconteceu, não vou entrar em detalhes porque a historia é longa, mas isso me deixou bem assustada.. Não é a primeira vez que sonho algo e acontece, mas mesmo assim me assustou muito   O.O
Depois eu falo mais.. to com preguiça de digitar..









Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.