Dor de cabeça, mal humor e ultimo dia de aula

19:05
Nem tava com vontade de postar, mas estou sozinha em casa sem nada pra fazer então resolvi passar o tempo falando coisas inuteis sobre mim. Estou um pouco estressada e de mal humor, to com uma dor de cabeça chata desde de ontem, meu corpo ta todo dolorido e to com preguiça ate de respirar. Acho que to gripada(coisa obvia) e também acho que meu óculos ta ficando fraco. Minha mãe disse que vai me levar no oftalmologista ainda essa semana porque era pra eu ter trocado o óculos em maio. Não sei porque mais quando fico de mal humor resolvo pensar na vida, estava lembrando de umas coisas que aconteceram no inicio do ano. Estava pensando se isso não tivesse acontecido como sera que eu estaria hoje, acho que eu estaria mais legal.. kk Mas sinceramente acho que foi bom porque aprendi, não sei o que mais aprendi alguma coisa tenho certeza disso.  Hoje foi meu ultimo dia de aula, apesar de eu não ter feito praticamente nada foi bem interessante, agora só volto a ter aula dia 04-07 .  Não sei o que vou fazer nessas ferias, apesar de não ser muitos dias estou muito indecisa entre ficar na cozinha ou no quarto, é uma decisão muito difícil sabe, mas eu vou conseguir. Não sei porque mais estou me sentindo um pouco sozinha ultimamente além de sentir raiva de uma pessoinha ai.. É definitivamente sou muito estranha e por isso não vou mais perder tempo digitando..









Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.