Coisas do dia de ontem..

Caramba, pensei que não fosse sobreviver ao dia de ontem. kk Serio mesmo, fui achar de sair com uma amiga e quase morri! Saimos de moto(biz) ela foi achar de acelerar numa ladeira, me desequilibrei e quase cai da moto duas vezes. Tinha uns meninos na ladeira que começaram a rir de mim. Sem contar que fiquei uma hora sentada na biz indo pra varios lugares, meu cabelo ficou uma palha, fiquei com fome e ainda a gente foi buzinar na casa de uma pessoa que nem conhecíamos pra dispistar um cara. kkk Alem de sofrer isso tudo ainda fui escravizada por essa minha amiga, ela me obrigou a a varrer a escada da casa dela.. Vejam se pode uma coisa dessa.. kk  Apesar disso ate que me diverti bastante ontem..
Alias eu ate tinha esquecido de comentar, ontem pela manhã fui achar de ir na Caixa, meu Deus o que foi aquilo.. As filas davam voltas nelas mesmas.. Foi horrivel.. eu me estresse muito!
Apesar de ontem ter sido um dia muito tenso.. eu ter me acabado toda, foi bem interessante.. Infelizmente hoje nao pude compensar minhas noites mal-dormidas.. Tive que acordar cedo pra arrumar a casa ¬¬  Hoje de noite vou pro niver de uma amiga, acho que vai ser bem divertido.. pelo menos eu esperoo.. kk
Depois conto mais..











Beijos e Fui...

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu n te escravizeii!
    tah
    rsrsrrs só pedi um favorzinho!
    e eu sou boa pilota

    ResponderExcluir
  2. ahãm quase me mata e ainda me explora... boa amiga vc! kkkk

    ResponderExcluir