AAAAAAAA

17:34
Caramba gente, estou entrando em estado de calamidade publica! Fiquei dois dias praticamente sem acessar cara... Vocês não imaginam como foi dificil ficar em casa assistindo jornal para passar o tempo.. o.O  Apesar de que isso até que ta sendo legal, estou aprendendo mais ( eu acho ) Alem disso não estou com um assunto muito empolgante para escrever.. Eu queria falar sobre uma coisa mais acho que ainda não tenho as palavras certas para tocar no assunto assim num blog onde todos podem ler sabe, as palavras muitas vezes machucam.. ^^  Mas eu percebi uma coisa nova em mim, tem certas coisas que andam me dizendo que não me abalam mais, tipo criticas de certa forma querendo que eu me arrependa de algo que não fiz, sinceramente não fiz nada de errado então não tenho do que me arrepender. concordam?!  =D
Ainda não sei o que vou fazer no fds, estou querendo fazer alguma farra aqui em casa com uma amiga, só para esclarecer as mentes parecidas com a minha a farra que me refiro é comer brigadeiro, fazer bagunças .. Essas coisas que adolescentes idiotas fazem nos filmes americanos, que apesar de ser idiota para quem não tem nada o que fazer em pleno sábado pode ser muito interessante.. kk
Acho engraçado como as pessoas costumam imitar as outras, esta semana em minhas observações diarias notei que duas pessoas estavam me imitando, cara eu fiquei assustada é sério.. Não é imitando do jeito de vestir e tal como fizeram comigo uma vez, ( é eu tenho uma cina para as pessoas me imitarem¬¬) dessa vez me imitaram na maneira de agir se isso fosse a um tempo atrás me sentiria mal por isso, mas sinceramente é bom ver esse tipo de coisa porque acabei descobrindo que tenho fãs encubados.. kkkkk  (dessa vez eu ri de verdade) Acho que hoje só vou ficar por aqui mesmo..








Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.