Sem pc =/

17:51
Pois é gente, meu pc não quer ligar mais e estou tendo que depender do net ou not de meus irmãos. Se alguém assim, tipo quiser me dar um not ou ate mesmo um pc velho mais que funcione de presente eu aceito. =D
Minha vida anda um pouco parada ultimamente, sabe como é né, vida de desocupado é aquela coisa de sempre.. Mas espero que as coisas mude, é sempre bom diversificar.. Como prometi vou colocar umas fotos do niver de Raquel ( ela colocou as fotos no orkut finalmente kk) Vocês agora sim vão poder morrer de inveja, tem foto do boloo  *---* Então é só isso mesmo pessoal, assim que puder postarei mais coisas ...  
                                       Sim, morram de inveja eu comi esse bolo e vocês não! HOHO
                                            Gema, eu Naat e Thyerre


Detalhe, não é porque só apareceu a gente que não foi a galera, teve mais gente lá, eu que não quis colocar mais fotos.. kkk





Beijos e Fui...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.