Tentando fazer música.. kk

16:46
Há uma estrada em que você pode caminhar tranquilo, não tenha medo estarei ao seu lado a todo tempo. As gotas da chuva caem como lagrimas em meu rosto limpo e sereno. Mas de uma coisa tenho certeza, nada me abalará mais depois que você partir por aquela estrada. Ainda sinto sua presença perto de mim, ainda sinto seu perfume. Por favor, não me deixe sozinho neste caminho deserto e frio. Lembre-se de tudo que fiz por ti, lembre-se do caminho que percorremos juntos. Não se esqueça que durante todo este tempo só quis seu bem, sempre quis estar perto de você, sempre quis sua alegria, felicidade...
Por favor, não me esqueça, não me deixe... Não faça com que meus medos se tornem uma triste realidade.

Vagando sozinho pelo deserto de minha alma, atordoado só penso no que irei fazer para sobreviver a uma vida solitaria e sem destino. Só espero e quero que meu fim se aproxime mais rapidamente e que ele não seja tão curel e doloroso, pois a maior dor que poderia ter já tive, que foi caminhar sozinho em uma estrada deserta de volta para casa sem ao mesmo ter você.

Nada irá me abalar, depois que você ir por aquela estrada..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.