Ajudaa ^^

20:36
Gente ultimamente estou com umas mudanças de humor terriveis, hoje resolvi dar uma pesquisada para ver se descobria o que posso ter. Nossa, são tantos tipos de transtornos que nem imagincava que poderia existir. Meus sintomas são kk: Mudança de humor, ôoh que novidade ¬¬. Pois é, só que eu fico feliz sem motivos e fico estressada sem motivo também. Para ser sincera neste momento estou muito estressada, e não tenho motivo nenhum para estar assim, não que eu lembre... Nas minhas pesquisas deu que eu poderia ser bipolar, mas não acredito muito nisso. Para falar a verdade só dei uma pesquisada porque não aguento mais essas mudanças, isso me deixa mal sabe, impaciente... As vezes até acabo tratando mal as pessoas que gosto só por causa disso. Então como ainda não sou formada em merda nenhuma muito menos psicologia ou psiquiatria se alguém souber o que posso realmente ter por favor me diz como posso ficar normal, não aguento mais tudo isso.
Só para lembrar, era para agora estar em uma festa só que minha mãe não deixou eu ir, esse seria um bom motivo para meu stress, seria se eu estivesse com vontade de ir.. Entendem meu problema agora terraquios ? Se quizerem me ajudar fico muito grata .. se não vão para pqp ^^






Beijos e Fui...

2 comentários:

  1. vc pedi ajuda e depois manda pa PQP! KKKKKKKKK
    VC sei n viu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    a questão é, mandei pra pqp os q não quizerem ajudar e sim atrapalhar.. HOHO
    adimita, sou espeta! =D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.