Coisinhas ^^

18:10
Ontem e hoje de tarde participei de uma oficina de leitura e textualização, foi bem divertido sabe, teve lanche *--* kk
Como foi sobre textos e tal tivemos que criar coisas sobre os assuntos dados. Hoje falamos sobre narração disertação e outras coisinhas mais. Eu e Dailane tivemos que escrever uma narração, e sinceramente ate que ficou legal, vou postar ela ai espero que gostem ^^

                                              Sexta-feira treze
     Como todos os dias por volta das 6:00h da manhã Piver(Silvestre) acordava para ir a escola, mas hoje não foi como um dia qualquer, algo de estranho estava para acontecer, e o motivo disso é que hoje é uma sexta-feria treze.
     Durante seu trajeto a escola, como todos os dias ele distraido não notou que o caminho habitual estava interditado, fazendo com que ele tivesse que atravessar o "beco da morte", o primeiro sinal tenso deste dia tão temido.
     Ao passar pelo beco, ele notou que o caminho do local estava mais extenso e com isso ficou preocupado, pois naquele lugar aconteceram coisas trágicas, quando derrepente ele sentiu uma sombra atraz dele, ao virar não viu nada e isso o fez suar frio.
     Assustado Piver começa a caminhar mais depressa, e sente que a sombra ainda o segue, com o coração acelerado ele decide correr, e ao tentar olhar para tráz acaba tropeçando e deixando a sombra passar, ao passar por ele, ela o agarra eo que ele mais temia acontece, ele descobre que estava sonhando e que a sombra era sua mãe tentando o acordar.



                                                                Por: Dailane Brito e Zélia Cardoso.


É galera espero que tenham gostado do texto, nossas mentes maquiavelicas juntas serviu para alguma coisa.. kk




Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.