blá blá blá =D

17:55
Sabe, até que minha tarde hoje foi bem animadinha. Uma amiga minha a Letii Nascimento teve aqui em casa para fazer um trabalho dela, apesar de que na maior parte do tempo conversamos, ficamos na net e comemos biscoito, ela ate que fez um pedaço do trabalho. kk  Foi bem divertido, falar da vida dos outros, bisbilhotar orkut's, conversas no msn.. Para falar a verdade já estava sentindo falta de fazer essas coisas com algumas amigas. por motivos que não irei citar, estou um pouco afastada de alguns amigos e até mesmo das pessoas. Infelizmente perdi a confiança nas pessoas, a não ser em umas ai que não citarei o nome para outros não se ofenderem ^^  kk  Acho que como mainha dizia " a carapuça pode servir" mas eu não me importo mesmo. =D
Como qualquer dupla de amigas fofocamos muitooo, e sabe o bom é que pude pensar mais em algumas conclusões que tinha tomado, acho que as vezes deixo passar coisas tão pequenas que elas acabam se tornando tão grandes que depois não tenho como impedi-las. Mas isso é muito tenso e complicado de se explicar.
Era para eu ter pintado as minhas nhas hoje de tarde, mas a novela e os afazes da casa depois que Letii N. foi embora me impediram de cumprir esta missão. Apesar de minhas unhas estarem pequenas eu queria deixar elas mais bonitinhas sabe.  Ah, já ia me esquecendo, hoje não tive aula, teve parada do professores para almentar o salário e blá blá blá..  Dormi ate umas 8h porque aqui em casa é complicado querer dormi ate as 12h. ^^
Huum acho que é só por hoje, só para constar meu humor esta ótimo estes dias e isso é algo impressionante, acho que estou controlando minhas mudanças de humor.  Para finalizar, queria agradecer as pessoainhas que ainda visitam meu brog, acho que ele ta meio chato mas ainda tem gente que visita e fico muito feliz por isso.  Ah e se a pessoa que comentou como anonimo ler esse post, eu queria dizer : Valeu por ter comentado, nem sei quem voc é mais já sou sua fã! *--* kk












Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.