Incrivel, não ?!

17:15
É impressionante como as pessoas costumam criticar sem ao menos saber um terço da historia. Se eu dizer que nunca critiquei alguém estaria mentindo, mas nunca critiquei o sentimento de ninguém, pois nunca iria saber como a pessoa se sente para poder julgar. Sinceramente acho que algumas pessoas deveriam pensar mais antes de falar, pois ultimamente tenho ouvido cada absurdo, cada julgamento sem logica que ate me aborrece. Essas idiotices mal faladas me cansam de uma maneira incrivel. Para falar a verdade estou sem paciencia para nada ultimamente, estou con insonia a uns três dias e isso me deixa de muito mal humor. Então "crianças" por favor eu IMPLORO não me venham com conversas idiotas e sem nexo algum, ou tentar fazer criticas sobre o que não sabem, pois vocês podem acabar sendo desprezados ou ouvindo o que não querem. ^^
Apesar disso até que estou feliz, estou tão bem na escola, notas boas atenção a mil, mas não sei estou sentindo falta de algo .. Acho que não deve ser nada importante, e se for irei descobrir.
Finalmente meu mp4 resolveu ligar, depois de quase uma semana, depois de bater ele contra a quina da parede ele não resistiu e ligou. Quem quiser me dá um novo para eu sair dessa situação calamitosa estarei esperando anciosa!  =D

É isso ai, não tenho e nem quero falar mais nada. Então beijin beijin xau xau



Obs.: Um gatinho aquele da foto acima não concordão !?  Huum... (66'



Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.