É isso aii ^^

21:11
Assim, ultimamente não tenho postado muito, estou com a cabeça cheia, estou estudando mais para ver se esqueço meus problemas eles parecem nunca ter fim. É ate complicado falar deles, prefiro nem falar porque acabo ficando um pouco triste. ^^
Apesar desse lado ruim de minha vida, ele ate esta me ajudando, estou mais concentrada na escola ( estranho ) e estou tirando boas notas. Queria criar textos novos para postar, mas estou sem muita criatividade e não quero escrever coisas melancolias ou algo do tipo. Mas se nao vier outro tipo de inspiração vai ser isso mesmo kk'
Huum, deixa eu ver mais alguma coisa para dizer, ta fazendo frio aqui na minha cidade, pelo menos eu estou sentindo, teve um dia desses que ate o queixo eu bate de tanto frio ahsuahs
Sabe, estes tempos tenho pensado nas minhas atitudes, não só nas minhas mas nas das pessoas ao meu redor. As vezes analisando tudo isso fico triste, ou fico feliz. É uma coisa tão confusa porque são sentimentos diferentes mais que se combinam ao mesmo tempo. Queria voltar no tempo para mudar algumas coisas, para ver se hoje em dia não me sentiria tão estranha, não me excluiria e poderia ate ter um presente mais tranquilo. Acho que se eu pudesse voltar no tempo tudo hoje seria diferente, pois eu iria analisar mais as coisas, confiar menos nas pessoas e tentar ser feliz antes de qualquer outra pessoa. Mas como não posso voltar no tempo, farei agora o que não pude ou não tive oportunidade de fazer...








Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.