Vai começaaaar ! *O*

11:45
É, segunda-feira dia 07 minhas aulas vão começar. Estou um pouco ansiosa pois sei que muita coisa vai ser diferente este ano na escola, ano passado aprendi tanto, conheci pessoas que se tornaram muito importantes em minha vida, e espero que este ano seja assim também, não espero que este ano seja melhor. Que eu possa conhecer novas pessoas, e possa aprender cada vez mais com elas, que eu possa errar e ser perdoada de novo, e que meu erro só sirva para eu poder crescer mais. Que eu não tenha mais inimigos ou fãs frustrados rs'. Que tudo possa ser como eu quero, e se não for só desejo que seja o melhor para mim. Que eu possa rir e chorar com meus antigos e quem sabe novos colegas, que minha turma seja a mais alegre, a mais divertida, a melhor. Que não sejamos simplesmente uma turma do segundo ano, mas sim que seja-mos um familia onde, como no ano que passou, todos sejam unidos, que uns ajudem os outros na hora da prova, que mesmo tirando a menor nota da sala ria da façanha com todos. Que coloquem meu nome no trabalho mesmo que eu nao ajude muito só para eu ficar com uma nota melhorzinha, e garanto que sempre que precisarem farei o mesmo. Aproveitando a oportunidade quero agradecer a cada colega meu que no ano passado fez com que minhas manhãs fossem as mais alegres, divertidas, calorosas.. e que este ano eles possam fazer o mesmo por mim, pois o amor que tenho por eles vai fazer com que eu faça o mesmo. Só quero dizer que amo vocês meus coleguinhas, e que sempre terão um lugar em meu coração, nunca irão sair da memoria mesmo que saim do colégio, pois vocês fizeram parte da minha vida e isso foi um enorme prazer e grande privilegio te-los em momentos tão importantes da minha humilde vidinha.
                                  Representando as pestes da minha sala, ops.. meus coleguinhas! ^^ rs'




Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.