E viva a sociedade! =D

Não sei porque mais ultimamente pessoas que nunca imaginaria falar estou falando. Sei lá mas meu espírito ta mais amigável e acho que as pessoas estão percebendo isso e estão se aproveitando da situação para se aproximarem. Acho de certa forma até bom porque assim vou conhece-las melhor antes de julga-las. Hoje passei o dia pensando em algumas pessoas e suas atitudes... É incrivel como tem gente que faz as coisas premeditadas sem objetivo algum. Devo admitir que por varias vezes já bolei planos maravilhosos para no final das contas nunca pensarem que foi a minha intenção. Acho isso normal, pelo menos pra mim sempre fui de fazer esse tipo de coisa, as vezes fazia sem perceber. Apesar disso para mim ser normal acho estranho algumas pessoas fazerem esse tipo de coisa sem uma intenção final, pelo menos pra mim elas não tem intençãofinal para o que fazem.  Estava observando também como as pessoas se expoem a papeis ridiculos, porque tem gente que gosta de fazer isso ? Será que acham divertido sair como um completo idiota e retardado ? Tá, eu tenho meu lado idiota e retardado, mais nem por isso eu fico o tempo todo assim.. Acho que as pessoas deverias tomar mais conciencia do que fazem, suas atitudes podem provar muito do que elas são. Um atitude mal pensada pode queimar o filme da pessoa. Pelo menos eu penso assim... Sei que nem todos pensam como eu, mas sempre é bom ouvir opniões por isso se quizem me criticar fiquem a vontade.
Outra coisa que estava analisando, porque para a sociedade devemos ser como ela quer ? Sinceramente não vejo necessidade de sair de maquiagem para ir pagar contas, mas por causa dessa bendita sociedade estou tendo que fazer isso agora só para parecer mais bonita. ^^
Por isso que no outro post eu havia dito que estou mais menina, nunca me importei com aparência sempre valeu mais para mim o que a pessoa realmente é, mas acho que essa tal sociedade não pensa assim, para ela só existe aparência isso é triste sabia ?! =/
Infelizmente não poderei mais falar dos meus traumas e dilemas.. Mas deixa pra uma proxima e prometo que não deixarei a sociedade me corromper por inteira !  =D





Beijos e Fui...

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário