DJ, e outras coisinhas mais !

21:55
Estes dias estou sem assunto pro meu blog, não estava muito bem psicologicamente mais tudo deu certo! Eu tava analisando que já falei de duas bandas que gosto muito, de música mais nunca falei de outro estilo musical que gosto também. Pois é tenho que admitir, gosto de música eletrônica. =D
Não sei mais gosto da batida, acho uma coisa sem sentido o que os DJ's fazem com as músicas e é essa coisa “sem noção” que me chama a atenção. Já gostei de vários estilos diferentes de música, mas apesar disso nunca deixei de ouvir música eletrônica e rock. ^^
Sabe um dia ainda vou aprender como é um trabalho de DJ, mas DJ de verdade, porque aqui na minha cidade tem uns garotos que se dizem DJ e na verdade não são, porque pegar as músicas escolhidas colocar em um pc e botar pra reproduzir todo mundo pode fazer, agora fazer as próprias mixagens isso sim é ser um bom e verdadeiro DJ. Mas como aqui é uma cidade pequena nem todos tem a visão das coisas como eu e outros( poucos, só para constar ) Kk'. Mas isso não importa! 
Vamos falar de outras coisas... Acho que finalmente estou me tornando uma menina por completa! KKK' Não que eu não seja uma menina, mas muitas de minhas amigas me criticam por meu estilo ser mais largado, não me importar com roupa cabelo e tal. Só que agora por problemas técnicos vou ter que me arrumar mais... Vou perder toda minha sedução que não seduzia ninguém! =O rsrs'
Mas tudo bem, tudo pelo bem da ciência! Droga acho que tinha alguma coisa na minha comida, não estou mais digitando coisas com nexo.. Do que eu tava falando mesmo ? Afee... deixa pra lá.. É isso ai pessoal eu realmente esqueci o que tava dizendo e tô com preguiça de ler pra lembrar.. Então...


Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.