Tudinho novo! (yn'

23:44
Agora tudo que mais almejo é que minha vida faça sentido, que tudo se encaixe e que meus sonhos se realizem. Que meus amigos continuem me ajudando e suportando minhas mudanças de humor, que meu amor nunca se esqueça de quanto amo ele, que em minha família tenha harmonia e paz, e que eu possa finalmente me entender, que minha vida tenha um sentido real e que eu seja feliz. Simplismente nessa nova fase de minha vida espero que tudo seja melhor, que eu consiga ser mais paciente e organizada, que minha TPM não dure uma semana e que meu sorriso seja sempre sincero. Somente quero que nessa fase eu possa fazer tudo certo, que não haja mais decepções e que eu possa desfrutar mais de minha felicidade. Acho que dessa vez minha vida virou de ponta cabeça e isso só me serviu para ver que eu era feliz e não aproveitava ao maximo do que eu tinha, hoje sei com toda certeza quem gosta de mim, quem são meus amigos e em quem posso confiar.
Serei uma nova pessoa, vou aprender a entender, respeitar e admirar as pessoas, vou conhecer antes de julgar e assim tenho certeza que serei feliz.


Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final...





Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.