Mau Humor ?

11:42
Por que tem dias que acordamos com humor pessimo ? Pois então, é o que estou me perguntando hoje, meu humor tá pessimo! Tô sem paciencia pra nada ... Mas como nem tudo são flores tenho que fingir que ta tudo bem. Isso me cansa de uma maneira.. AAAAA'
É, amanhã minhas aulas começam, estava animada mais minha animação se resume a isso : ¬¬'
Tudo bem, eu supero. No momento estou ouvindo mamonas assassinas, isso levanta um pouco do meu humor, acho que qualquer pessoa que esta de mau humor se ouvi essa banda melhora, só quem conhece um pouquinho da banda sabe porque digo isso.
Droga, perdi todo o foco da minha postagem, acho que vou ficar por aqui hoje, tô sem inspiração. Se não tiverem nada o que fazer hoje me pleno domingo ( uma coisa meio que difícil ) ouçam mamonas.. vai ser muito bom para vocês ! =D




Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.