Novidades ? pode seer..

19:18
é gente, não tenho postado muito esses dias, tambpém minhas aulas começaram e ainda nao tô acostumada. Mas vou me ajeitar para ter mais tempo para postar. Até que lá na escola esta bem legal, estou fazendo novas amizades e redescobrindo algumas amizades. Não sei porque mais sinto que este meu segundo ano lá vai prometer, estou me enturmando com uma galera bem enteressante, além de continuar com as pessoas que já tinha um pouco de amizade. Espero mesmo que este ano seja diferente do ano passado, 2010 foi um ano muito tensõ naquele colégio. rs'
Descobri que minha orelha é deficiente! =O Ela tem um negoço estranho nela, como se ela fosse deformadinha sabe ?! kkkk' Gente sem ter o que fazer não sabe nem o que inventar.
A gente queria aproveitar pra falar uma coisa importante, meu primo chamado Joab de apenas 16 aninhos fez umas três faculdades, e em todas passou em 1° lugar ( só podia ser meu primo mesmo =D ) e de todas elas ele decidiu fazer uma em Ilhés para medicina, pois ele gosta muito dessa área da saúde. Só que por ele ter se inscrito na cota de alunos de escola publica não pode se matricular na facul, só porque ele estudou 3 anos em escola particular. Mas ele era bolsista, então foi como estar numa escola publica. Tô falando isso aqui pra divulgar o assunto, pois não acho certo ele perder essa oportunidade. Quem puder ajuda ai também tá ?! Obrigado galera !  =D



Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.