Eita domingo maravilhoso !

17:03
Gente se eu contar como foi meu domingo (13-02-2011) vocês morreriam de inveja. E por isso vou contar.. Ele foi maravilhoso, inesquecível e sabe o porque ? Simplesmente pelo fato de em pleno domingo eu ter que varrer e passar pano na casa alem de lavar a escada. Tão achando pouco ? Pois tenham calma que vai melhorar... Resolvi sair pela tarde, e no meio do caminho fui molhada por uma carro que passou em uma minúscula poça! É serio gente, a poça era pequena .. Não sei de onde surgiu tanta água. Já não bastava o banho minha sandália( que na verdade era de minha irmã ) polcou.. é, eu tive que sair descalça pelo meio da rua ate meu destino. Nossa.. nunca recebi tantos olhares, parecia mais que eu estava pelada e não descalça! kkkk' Até piadinha do tipo: "Ta descalça porque gatinha ?"eu tive direito... Pois é, morram de inveja ! rsrsrs'
Além disso, não sai a noite, fiquei em casa copiando uma atividade da escola... Mas apesar de tanta coisa desagradável, meu domingo teve uma parte boa.. Eu passei boa parte da tarde com meu namorado *----------*  E isso compensou tudooooooo que aconteceu antes ! kkkk'
AAAA tenho uma novidade... meu BROG (rs') vai ficar famoso.. UHUUL ! Pois é, uma amiga minha a Priscila (namorada de meu maninho Márcio adoroo' ) disse que assim que ajeitar um site dela vai publicar meu blog láa ! AAAAA Fiquei feliiz ! =D   Te Adoro Prii ! ahsuahs'
É só isso pessoal, não tenho muitas novidades...

É, eu sei essa foto nao tem nada haver.. mas deu vontade de colocar posso ?! ahsuahsuh






Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.