Redescobrindo bandas ! =)

20:08
Como ultimamente estou sem internet tenho me dedicado a outras coisas e uma delas é a ouvir novas bandas. E acabei descobrindo uma banda que nunca havia imaginado que iria gostar tanto, uma banda muito conhecida e que mesmo assim nunca havia ouvindo uma música deles, até pensei que não iria gostar mais me surpreende! Pois é, a banda que estou falando é Pink Floyd !
                                             Atualmente !

Pink Floyd foi uma banda de rock britânica do século XX famosa pelas suas composições de rock clássico harmónico, pelo seu estilo progressivo e pelos espectáculos ao vivo extremamente elaborados. A origem do nome "Pink Floyd" deve-se à admiração do fundador Syd Barrett pela arte dos músicos Pink Anderson e Floyd Council, do blues.”

Então.. ainda não sei tudo sobre a banda, mas tenho muito interesse em saber cada detalhe do trabalho deles durante esses anos, como ainda estou me descobrindo no mundo de músicas e bandas não posso dizer que ela é minha favorita, mas já tenho grande admiração pela banda e tenho certeza que cada vez em que conhecê-la um pouco mais vou gostar, e quem sabe ela não se torna a minha banda preferida ?! ^^' isso só o tempo dirá, e se for vocês irão saber ! Espero que tenho gostado do poster, valeu pessoal beijos e FUI !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.