2011 ?! =S

11:27
Nossa, meu 2011 esta sendo tão impolgante ! ¬¬' Para inicio de conversa estou sem internet por tempo indeterminado, estou no momento em uma lan e tem três garotos aqui falando sobre futebol ! Estou mais que intediada! Estou literalmente descolnectada do mundo.. Vou ter um colapso ! =O
Minha virada de ano foi bem interessante, apesar de ficar com dor de cabeça, ter que ouvir pagode o tempo todo, pude aproveitar um pouco da virada!
Dei algumas risadas, tirei algumas fotos, comi bastante.. kkk' É foi bom ! =D

Apesar de minha vida esta andando muito bem ainda estou me sentindo estranha ( mais que o normal ) não sei porque mais estou sentindo-me novamente tão sozinha.. =S
Apesar de esta com tantos amigos comigo estou me sentindo só.. isso é muito estranho para uma pessoa como eu, mas estou esperando que isso só seja mais uma fase pois isso não é bom pra mim ! Estou tentando me dedicar meu violão e se você que esta lendo souber de um trabalho por favor me INDICA ! kk Preciso ocupar minha mente pra parar de pensar em coisas ruins, ^^'
Não tenho muito mais o que dizer, vou sair dessa lan antes que meu tempo acabe pois não aguento mais essas criaturas aqui perto de mim..
É isso ai pessoal até a proxima vez que eu tiver dinheiro e paciencia pra vir numa lan ! Beijos e FUI !


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.