20:39
Sinto-me diferente, pensando bem sinto-me uma completa estranha nessa sociedade em que vivo, pois apesar de me esforçar para entender tudo e todos que esta ao meu redor ainda não consigo essa façanha de entendê-los. Mas ainda não me conformei nem ao menos desisti disso! Estou me sentindo com mais inspiração para textos de novo... acho que não poder ficar mais tanto tempo na internet esta me fazendo refletir mais e isso me da criatividade. Tenho analisado mais minha vida e posso ver que apesar de tantas mudanças ainda não sinto que estou completamente pronta para viver neste mundo. Mas acho que falar de minhas mudanças não é tão interessante assim, pois bem falarei das novíssimas mudanças em meu blog ! Como, eu acho, que já disse sempre farei mudanças em meu blog, para falar a verdade fiquei cansada da imagem que ele estava passando. Pois para mim ele passava a imagem de um blog de uma garotinha bobinha de 15 anos que fica falando merda sobre coisas fúteis de sua vida fútil. Esta bem, eu tenho 15 anos e apesar de tudo tem coisas na minha vida que são fúteis, mas nem por isso tenho que deixar meu blog assim também, por isso resolvi mudá-lo, deixar mais descontraído e até mesmo engraçado, nada muito apavorador, ou melancólico, nem palhaço demais... Mas um pouco de cada fica muito bom !
Espero que gostem das mudanças pois sempre que me cansar do jeito dele ( que vai acontecer sempre ) provavelmente vou mudar ele em alguma coisa, mas acho que vou manter o nome pois aqui sempre terá uma verdadeira dose de alguma coisa.. pois cada um gosta de alguma coisa diferente certo ?! ^^'
                                                              Peixinho esperto, não ?!

Obs.: Eu sei que imagem não tem nada haver... mais achei legal ! =D
É isso ai... beijos e FUI !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.