20:19
Por que muitas vezes nos sentimos sozinhos mesmo não estando ? Sinceramente, estou precisando desabafar, minha mente anda confusa pois sinto coisas que não sei explicar. Apesar de muitas vezes está com tantas pessoas ao meu redor me sinto sozinha, e mesmo tendo certeza das coisas que tenho sinto que a qualquer momento posso perde-las. Não sei explicar ao certo por que sinto essas coisas, mas muitas vezes acho que isso é puro receio de ser feliz. Mas por que uma pessoa teria receio de ser feliz ? Simples, posso te explicar isso de uma maneira bem fácil isso acontece pelo simples fato da pessoa já ter sofrido pensando que seria feliz. Pois bem, isso já aconteceu comigo e hoje o que mais temo é perder as coisas que mais valorizo, e acho que por isso me torno tão insegura. Mas seria erro meu ser assim? Ou apenas uma maneira de me auto-proteger ? Para ser sincera nem eu mesma sei a respostas para minhas perguntas, na verdade muitas vezes não me interesso tentar entender minhas perguntas, pois por mais que eu procure saber a resposta para elas mais perguntas surgirão. E para que preciso responder uma pergunta com outra pergunta? Será que seria tão difícil assim tentar responder as simples perguntas de uma adolescente com seus meros 15 anos ? Acho que toda pessoa que passa por essa fase tem esses seus "dilemas", mas, aos poucos, tento esquece-los assim como esquece tudo que me fez mal no passado, pois aprende que devemos tentar, tomar cuidado para não errar mais acima de tudo viver, e viver uma vida intensamente, pois esta vida é única e não devemos nos preocupar com meras perguntas que não tem respostas, e que mesmo assim nos fazem pensar no que não há para refletir.



Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.