Novidades e gostos estranhos dos adolescentes !

15:57
É.. finalmente eu fiz um twitter, ainda esta meio complicado de me adaptar, não tenho muitos amigos, mas nada que o tempo não resolva. Como vocês vão notar ao passar do tempo meu blog está mudando aos poucos, e quando fui procurar uma imagem para mudar o layout botei para pesquisar o que os adolescentes gostam. É, devo admitir que não gostei muito do resultado da pesquisa, apareceu coisas do tipo: Calça colorida, Restart.. e etc. Nada contra com as pessoas que gostam, tá tudo bem tenho tudo contra pois acho que isso é pura influencia além de não gostar nem das músicas deles, nem das roupas, nem deles... mas isso no momento não vem ao caso, quero tentar mostrar para os pobres adolescentes que gostam dessa e de outras bandas do momento que eles deveriam tentar abrir a cabeça para isso. Por que se formos parar para analisar essas bandas são meras bandas de momento que por ter uma música tentando falar de amor fazem sucesso pois nas letras não falam a verdade, mas sim falam o que as adolescentes apaixonadas querem ouvir. E os garotos por verem que as meninas gostam disso seguem esse estilo para poder agradá-las. Devo confessar que acho desnecessário fazerem isso, pois como outras bandas por exemplo Nx Zero, Fresno, entre outras também estouraram, fizeram a maior revolução, todas as garotas e garotos sabiam todas as músicas, usavam roupa preta e cabelo lambido, e ai o que aconteceu ?  Apareceu o Restar.. com suas calças coloridas ( que por sinal já existiam usadas pelo nosso querido, amável, afável Tiririca ! =D ) e suas músicas sem noção tentando falar de amor e roubaram, tá roubaram foi muito forte, ou melhor levaram para um passeio todas as fãs das outras bandinhas que estavam no maior momento do sucesso. Então queridos adolescentes tenho só uma coisa a declarar se gostam mesmo dessas bandas de momentos demonstrem isso depois que o sucesso delas amenizar, continuando a ouvir as músicas, cantá-las e usar as mesmas roupas dos componentes, pois ai sim poderei te considerar um pouco. Pois tenho certeza que depois que esse onda de coloridos passar você vai ver o tamanho da vergonha,( principalmente os meninos), mico, constrangimento, ou como você quiser falar, que você passou em público. Esse é meu recado então.. Se gostaram tudo bem, se não, não é problema meu.. TCHAU! =D




Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.