16:35
Estava pensando no que iria postar hoje, foi meio complicado mais com ajuda de pessoinhas resolvi sobre o que vou falar. Vou falar sobre livros a principio. Livros antes para mim não era tão interessantes. Gostava de ler mais sempre preferi escrever. Mas de uns tempos para cá a leitura me chamou muito a atenção, pois no livro você pode criar seus personagens, pode deixa-los altos, baixos, magros, gordos e muito mais. Comecei a ler com mais frequência por que na escola em que estudo tem uma biblioteca, li alguns livros bem legais e recomendo: A menina que roubava livros, Arthur e a guerra dos dois mundos, O Hobbit, Os 7 falcões e assim por diante. Espero que se lerem gostem, pois cada um tem um gosto diferente para leitura assim como para a música. Falar em música tenho ouvido bastante música ultimamente principalmente por que estou aprendendo a tocar violão. Sabe eu estava analisando, por que as coisas boas da vida sempre deixa sequelas ruins? Um ótimo exemplo disso é o nosso querido e desejado Chocolate. Por que ? Ôh meu Deus PORQUE? Ele é tão bom, gostoso,  nutritivo(eu acho), mas causa espinhas ? Engorda ? e etc ? è, eu também não sei por que isso acontece, mas eu gostaria muito que fosse diferente que o feijão fizesse isso, que o arroz que qualquer legume.. mas não para minha infelicidade quem causa isso é o chocolate. Mas não me importo mas, não tenho dinheiro para comprar mesmo. kkk.
Então é isso pessoal inté mais... =D



Poor: Zéliia Cardoso.

2 comentários:

  1. Eu AMO LER. e tõ começando minha coleção de livros, já tenho 6 \õ.

    e eu ñ tô nem aí que engorda como chocolate mesmo, praticamente td dia (:

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Gabii .. é muito bom leer... e deve ser ainda melhor comendo chocolate ! =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.