Sem criatividade.. ¬¬'

Ultimamente estou sem criatividade para escrever, mas mesmo assim não irei abandonar meu querido blog ! =
Tenho pensado seriamente do que falar para não deixa-lo monótono, mas isso é muito complicado. Então vou relatar alguns acontecimentos da minha semana. Uma coisa que foi muito marcante em minha semana foi a sexta-feira à noite, Letii Lopes e Gabii Cintra tiveram aqui em casa. Elas estavam comendo um acarajé que era pura sedução.. o acarajé tava tão bom, mas tão bom que chega amargava no final. E sabe como é uma pessoa faminta né.. mesmo estando tão bom assim ( estou sendo sínica só para esclarecer) elas comeram tudo. kk'  Além disso as duas ficaram na minha porta falando merda e cantando música brega. Falamos da vida alheia ( a maior parte do tempo ) e demos muitas risadas. Se tivesse uma câmera gravaria tudo que fizemos tenho certeza que vocês morreriam de rir.  An, deixa eu ver, além disso fui para o jardim no final de semana e acho que só. Ah, para minha infelicidade minha amiga de todos os meses chegou um dia antes de eu ir para a praia. Pois é, depois disso eu fiquei com ódio no coração ! :@ kkk Mas tudo bem.. é acho que é só isso por hoje.. FUI..



Poor: Zéliia Cardoso.

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Joga as cartas sobre a mesa cigana ♪
    Perdi um grande amor, não sei o que fazer ♪

    kkkk'

    Zelia minha filha como é que tu fala de menstruação no teu blog.. kkkk toda sem noção !

    ResponderExcluir
  3. o acarajé era pura sedução.

    foi massa

    ResponderExcluir
  4. aa minha filhaa.. nao tenho nada a esconder.. minha vida é um livro aberto ! ( ou não ) kkkk' // Pura sedução Gabii.. rs'

    ResponderExcluir