Diazinho turbulento !

17:14
Ufaa, pensei que esse dia iria ser muito mais longo que eu imaginava. Vou relatá-lo para vocês poderem entender meu dilema kk'. Para começar acabei acordando tarde, e isso me fez atrasar para ir pra escola, por sorte acabou chovendo e de certa forma isso é bom pois assim poderia entrar atrasada na escola, a não ser por um detalhe, eu estava levando um violão pra aula hoje pois teria uma apresentação. Pelo menos o violão não molhou por que estava com capa, mas eu me molhei bastante ¬¬'. Depois disso quando me aproxima da escola meu cadarço desamarrou, quase tropecei e por sorte o porteiro não me barrou na portaria por causa do violão. Como vocês já devem saber estou aprendendo a tocar violão e por isso levei ele hoje pra escola pois fui tocar para uma apresentação, meus dedinhos tão doendo pra caramba chega ficaram vermelhos. Mas apesar de tudo isso minha apresentação ficou boa, o professor gostou e tive uma boa nota. Enfim esse foi meu pequeno drama de hoje, se é que vocês podem considerar isso um drama, por que para mim minha vida toda é um drama mais isso não importa kkk'. É isso aí.. beijin beijin tchau tchau! ;*


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.