25-12-2010

10:34
Não esperava que o dia de ontem seria tão legal ! Durante a manhã não fiz nada de interessante, mais pela tarde eu sai com Letii Lopes e Josh *--*, foi muito legal ! Tiramos altas fotos, ganhei um cachorrinho de pelúcia lindo que agora se chama Petrucci, em breve postarei fotos dele! A tarde foi muito divertida, brincamos, falamos besteiras, pude aproveitar muito a tarde com eles dois, quando já estávamos indo embora Buuh ( primo de Josh ) chegou de viagem, infelizmente não pudemos bater fotos com ele nem nada pois já estava tarde mais em breve vou colocar fotos de todos nós aqui ! 
                                                        Ta meia tremida, mas eu amei essa !  ^^'


Já pela noite fui para o jardim, apesar de não ter ido =/  foi bem legalzinho o jardim! kk'  Fiquei com alguns amigos, conversamos, tiramos fotos é claro!rs'
Pude aproveitar bastante da noite na presença de meus queridos amigos, lanchamos ( uma das melhores partes da noite! rs'), e acho que só! É pessoal, acho que só foi isso, não teve nada de muito empolgante em minha noite, mas mesmo assim aproveitei ao máximo tudo que pude na presença, é claro, de meus queridos, amáveis e afáveis amigos liindos que eu amo tanto !  =D
                         Da esquerda pra direita: Letii Lopes, Clara, Airisson, Eu e Leti Nascimento !


É isso ai pessoal, espero que o natal de vocês tenha sido tão bom quanto o meu ! Beijos e FUI !


Por: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.