Au, Au !

10:37
Gente depois de muito tempo achei uma foto de um cachorro que parecial muito com um que já tive e gostei muito, e que infeslizmente faleceu há alguns anos ! = (
Eu esta na net procurando algumas coisas sobre natal quando vi o poster do filme O Grinch, e nesse filme tem um cachorro que é muito parecido com o meu falecido que Deus o tenha! kkk'
Pois então resolvi colocar a foto pra vocês verem ele se chamava Tozinho ! ( eu sei o nome é bizarro ! kk' )


Apesar de o meu natal não ter ainda verdadeiramente começado eu acho que vai ser bem legal, pretendo sair agora de tarde! Espero que seja bom, porque ai vou fazer ujma bela postagem ! =D E mesmo que não seja vou fazer uma postagem mesmo assim ! Antes de dizer Fui vou colocar mais uma foto do cachorro, estou emocionada demais...  =O kkkk'
  
Ele ser lindo né gente ?  kkk'
Eu sei que não, mais amor de dono é cego ! kkk
Então espero que aproveitem muito o natal ! Berijos se cuidem e  FUI !





Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.