Que venha 2011 !

21:57
É galera, faltam só 2 dias para 2011 chegar... Apesar de 2010 não ter sido um dos meus melhores anos ele vai deixar saudades. Tantos momentos felizes, tantos amigos novos, aventuras, brincadeiras... Tanta coisa que ficou em minha memoria e me fez ver que apesar de tudo 2010 foi bom e vai ficar na memoria. Não vou ser falsa ao ponto de dizer:" Que espero que 2011 seja tão bom quanto 2010"; pois sei que isso não é verdade. Eu quero que este ano que estar por vir seja um ano marcante, em que cada momento por mim vivido seja intenso, e para que cada lembrança que fique deixe saudades o suficiente para eu querer chorar ! Quero que este ano que esta por vir seja o ano de muita mudança, que eu conheça gente nova, faça inimigos e conserve ainda mais meus poucos amigos ! Simplesmente quero que 2011 seja um ano de mudança, pois tenho certeza que para uma coisa 2010 serviu, pois se este ano fosse diferente eu não teria vivido, crescido, e amadurecido para que no ano que esta por vir eu possa mostrar a todos que aquela garota frágil, ingenua, boba, que sempre achou que tudo tem seu lado bom não vê a vida mais com os olhos de uma criança, mas sim com os olhos de uma mulher !


Desejo a todos que 2011 não seja um simples ano na vida de cada um, mas que possa marcar, emocionar e para sempre se lembrar de tudo que viveu nesta ano que ainda vai chegar ! Feliz Ano Novo a todos ! Boas festas.. é só isso pessoal beijos FUI..


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.