21:09
Ultimamente estou sem tempo para postar. Para falar a verdade estou sem net! Por problemas em minha querida casa, a net para mim foi terrivelmente arrancada! E por este motivo estou entrando pouco. O bom disso é que estou com novidades, preciso escrever alguma coisa se não meu blog vai ficar mais chato do que já esta! kkk'
Então lá vai: Eu pretendia ir para uma festa, mas por problemas de ultima hora fui de mulher invisível(isso quer dizer q não fui para festa! ¬¬' ), quase fugi de casa kkk', estou fazendo um tipo de curso em minha escola, este mês acho que vou ter mais feriado do que aula.. Ufa, é muita informação! rs'
Mesmo sendo tanta informação assim, não sei mais o que escrever, hoje não é meu dia mesmo. Minha criatividade foi dormi eu acho, e pra falar a verdade acho que vou fazer isso também. Espero que por estes meus pequeninos problemas técnicos meus queridos visitantes não parem de me visitar! Ou melhor visitar meu blog.. aah, vocês entenderam ! kkk'
Então é só isso mesmo galera. Beijos e até outro dia quem sabe, quando eu tiver internet de novo, ou vá na casa de um amigo...  TCHAU ! =D

Obs.: Se alguém tiver um coração bom e quiser me dar um notbook com net eu agradeço! kk' (brincadeira!)



Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.