20:50
Ao passar por esta cidade vejo todos meus fantasmas. Fantasmas de uma vida passada que insiste em não me deixar. Sempre presente em cada momento novo de uma vida velha. Apesar de não te-los mais por perto ainda sinto sua presença em cada lugar, cada detalhe desta cidade que me assombra, desta cidade fantasma. Deste lugar que não sai de meus sonhos, e não me deixa olhar para meu futuro. Só queria poder fugir disso tudo, mas mesmo que eu tente sair deste lugar, eles sempre me acompanharam aonde quer que eu vá. Não importando o dia, o local, a data. eles estarão lá .. ao meu lado.. me assombrando, me fazendo viver um futuro baseado num passado que me aterroriza e me faz ter sonhos ruins todas as noites...

"É hora de deixar esta cidade, é hora de retirar-se às escondidas"   RHCP


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.