15:03
[...] E quando pensei que tudo estava terminado, e que mais nada poderia mudar meu fim, és que ele apareceu. Com seu jeito encantador, me fazendo ver que nem tudo estava perdido. Por um momento cheguei a pensar que tudo aquilo, que à imagem dele era apenas um sonho. Mas ao me tocar, pude perceber que não era, ele era bem real e estava ali por mim. Meus olhos brilharam, meu coração acelerou. Fiquei sem fala, quase o ar me faltou. Tomei coragem e lhe contei toda a verdade, nos seus olhos brotaram lágrimas. Nunca me sente tão mal por tudo aquilo que estava acontecendo. Enquanto tentava me salvar contado tudo para ele, me matava ao mesmo tempo por saber que estava partilhando de minhas angustias e tristezas com alguém que me amava e que só queria meu bem. Por um momento cheguei a acreditar que ele havia desistido de mim. Mais uma vez me enganei. Com seu olhar puro e cheio de carinho, ele estendeu sua mão e me chamou para ir com ele. Nas tuas palavras sentia um verdadeiro amor por mim. Pois então, eu o acompanhei e parti para bem longe. Uma caminhada que ainda não chegou ao fim. [...]


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.