16:26
Hoje fiquei sem criatividade para criar um texto, então resolvi falar um pouco do meu desastroso dia que ainda nem terminou. Para começar minha manhã foi uma quase catástrofe estudantil. Hoje tive que apresentar dois trabalhos escolares. No primeiro estava tudo bem até a hora de apresentar o slide ( se eu tiver escrito errado tudo bem, sempre escrevo errado mesmo! rs), não estava aparecendo na tv. Tivemos que ir para outra sala. no segundo trabalho, tenho que confessar não tinha praticamente nada pronto. Eu e Letícia N. rodamos a escola toda para tentar conseguir as coisas pro trabalho. Finalmente conseguimos e apresentamos. Ao voltar para casa uma mulher passou por mim e disse bem assim para uma amiga ou sei lá o que a outra mulher era dela:

- Aquela menina da com o SATANÁS no corpo.. e blábláblá.. (ahushasu)

Pois bem.. tomei o MAIOR susto.. além de logo após querer rir. Parando para lembrar até que o momento foi muito engraçado..  kkkkk'
Tirando esse momento de descontração, estou com dor nas costas.. não sei por que mas tá doendo muito ! =/
Acho que alguém fez alguma macumba pra mim! kkk'   TÁ REPREENDIDO!
Enfim, foi só isso.. não quero mais escrever por que não sei o que escrever.. então é só isso mesmo ! :)



Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.