13:52
Nessa semana que passou, estive pensando muito em minha vida. Em tudo que fiz, em tudo que pretendo fazer. Devo confessar que algumas recordações me fizeram chorar, algumas decisões me fizeram entristecer. Mas devo admitir que também me fez ver que muita coisa melhorou, e que muita coisa vai melhorar. Muitas vezes acho que minha vida é um mar de tristeza, mas quando começo pensar assim começo a perceber o erro que cometo ao pensar dessa maneira. Quando paro para ver quantas pessoas estão ao meu redor, quantas pessoas só desejam meu bem vejo que nada na vida é em vão. Se eu me importasse para tudo que dizem ao meu respeito, sinceramente, seria uma pessoa completamente infeliz, amedrontada. Mas se eu retribuísse tudo que já me fizeram de ruim, hoje me consideraria uma pessoa ruim, sem coração. Mas se hoje não sou amedrontada e tenho um coração, é por que decide que seria melhor assim, pois sei que se eu fosse assim sempre iria sentir um vazio dentro de mim, sentiria a falta de algo que me pertence. Enfim, depois de analisar minha vida, chorar e enxugar minhas lágrimas, consegui ver que foi melhor assim, foi melhor pra mim, pois com os erros, com as decepções que aprendemos a viver e a entender o sentido real da vida. Se estamos vivos não é à toa, mas sim por que temos um proposito em nossas vidas, e nossa missão é descobrir que proposito é esse !


Poor: Zeliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.