Linha Crece Pelo

Olá pessoas! Demorei uma eternidade para vir falar da Linha Crece Pelo, ia fazer um vídeo mas acabou que nem deu e vou explicar porque. Quando comecei usar o kit foi no inicio de janeiro deste ano (2016), tirei uma foto e tudo mais. Depois de um mês quando tirei a segunda foto estava o mesmo tamanho. Fiquei super triste porque foi um pouco caro o kit, mas ainda assim continuei usando por alguns motivos que podem ser bem relevantes.
Meu kit foi como o da foto, a diferença que não teve o leave-in, mas ainda assim vi uma diferença incrível no meu cabelo desde que comecei a usar. Meu cabelo por conta de uma descoloração estava muito fraco e quebradiço, e desde que comecei o usar o kit teve uma melhora muito grande. Alem de ficar super macio ganhou um brilho lindo, por mais que esteja com uma cor estranha.


E em relação ao crescimento, acabei que percebi o que estava acontecendo. Meu cabelo realmente cresceu, e teve um crescimento muito bom. Só que como ele ainda estava/está muito fraco as pontas continuam quebrando, logo quando tirei as duas fotos não deu para perceber o crescimento. Foi ai que percebi o quanto minha franja cresceu, antes de começar a usar havia cortado e ela vivia entrando no meu olho e hoje em dia ta enorme!
Bom, algumas informações que são relevantes para quem quer usar:
1 - É melhor usar TODOS os produtos do kit.. Exemplo: Se você tem cabelo cacheado evite usar outros cremes que não sejam do kit, pois o meu acabou ressecando por causa disso.
2 - Pesquisem bastante antes de comprar! O site que vou indicar aqui eu achei na net, fiquei com muito medo de não chegar e foi tudo lindo, com código de rastreamento e tudo, e o melhor que foi o mais em conta que comprei.
3 - Não se esqueçam que só esperar o crescimento não é suficiente, deve haver outros cuidados na alimentação e até o cabelo mesmo.

Enfim gente é isso, espero que tenham gostado e gostem dos produtos assim como eu gostei. Estou super triste porque está acabando mas é a vida né. Abaixo vou deixar o link de onde comprei. Beijos e ate próximo poste.

Site que comprei  -  http://www.boecrecepelo.com.br/ 

Um comentário:

  1. Demais :D

    Mas recomendamos sempre que comprem os produtos diretamente de revendedores oficialmente autorizados. Sucesso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.