Prêmio dardos


Olá pessoas! Eu ia fazer esse poste ontem só que nem rolou então vim fazer hoje. Bom, eu fui indicada pelo blog Paginando à receber o Prêmio Dardos. Desde já muito obrigada por lembrar do meu blog hehe Bom, vou roubar o texto deles para vocês entenderem do que se trata esse prêmio.
"Este prêmio foi criado por Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de Las Palabras, e consiste em um selo virtual para reconhecer o esforço de blogueiros que se dedicam, de alguma forma, para demonstrar suas ideias e valores através de postagens com algum princípio transformador, seja ele literário, cultural, ético ou pessoal, de forma a expor sua opinião e criatividade através do poder das palavras.
Inicialmente, Alberto indicou 15 blogs que ele considerava merecedores do prêmio, e estes deveriam passar adiante a proposta da premiação, transmitindo a ideia e indicando outros blogs que também seriam merecedores."

As regras são simples e claras:
  1. Exibir a imagem do selo;
  2. Indicar apenas blogs que se encaixem nos requisitos;
  3. Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
  4. Avisar aos blogs selecionados.
Bom, meu indicados são:

                                                                     Cherry Snow


Parabéns gente, pelo trabalho de vocês em cuidar e continuar com um blog. Eu bem sei que não é facil, mas é nessas horas de reconhecimento que que sentimos que devemos continuar.

Então é isso gente! Um beijo e até próximo poste (:

Um comentário:

  1. Muito obrigada por indicar nosso blog flor!! Fiquei muito feliz!! Sem dúvida o seu blog tb mereceu ter ganho esse prêmio, parabéns, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.