Maratona: Séries que amo #2

Olá gente! Acharam que a maratona ia ter só um poste né? É, por um momento eu também achei, mas aqui estou eu para falar de mais uma das minhas séries queridinhas. A escolhida da vez é House, M.D. eu assisti a série já faz um tempo e ainda assim rola uma paixão platônica por ela. Coisa que só gente louca por série vai entender. Pois bem, vamos lá comentar a série.



Bom, a série House, M.D. é uma série médica, onde a cada episodio um novo caso médico surgi, deixando a todos curiosos para descobrir do que se trata. Ai que surge a figura de House(Hugh Laurie), um medico bem egocêntrico que sempre acha que está com a razão. Ele possui uma equipe médica composta por Robert Chase(Jesse Spencer), Allisson Cameron (Jennifer Morrison) e Eric Foreman( Omar Epps).
Ao passar das temporadas a equipe vai ganhando novos componentes, mas não vou falar deles porque não foi a minha fase favorita da série. Além de House e sua equipe, a série mostra também mais dois personagens muito importantes a diretora do hospital Lisa Cuddy(Lisa Edelstein) e o oncologista e amigo de House James Wilson(Robert Seam Leonard).

Como os meus personagens favoritos são o House (é claro) e o Wilson, vou falar um pouco deles, até porque a série é cheia de gente e falar de cada uma deles não iria dar muito certo né?

Então, Gregory House é um médico diagnosticista muito influente, o qual sempre recebe os casos mais complexos e diferentes do hospital em que trabalha. No decorrer da série vamos vendo com
o sua vida pessoal influenciou em seu comportamento digamos "frio" com todos. A cada episodio vamos vendo como sua inteligencia e falta de carisma podem despertar um lado de humor na série. Por mais que ele seja totalmente arrogante, o personagem cativa a todos (pelo menos que eu saiba ne) e acaba fazendo com que entendemos o porque dele ter si tornado tão solitário e amargo. Nossa, lendo isso da até pra ter pena do rapaz kkk Mas é basicamente isso, e acho que por todas essas coisas que acabei me apegando a série, pois não ficou um personagem muito meloso o que com certeza me faria abandonar a série.

Agora vou falar do fofo do Wilson. James Wilson é um médico oncologista que é o único amigo de House. Vamos percebendo isso durante o decorrer da série, quando eles relembram acontecimentos da vida de House e somente Wilson continuou ao lado dele. Durante o decorrer da série fiquei com pena do Wilson pelo simples fato de House sempre dar um jeito de aprontar algo com ele. Porém, uma coisa interessante desta amizade é que percebemos que por mais ruim que seja House, a amizade deles é verdadeira, e em vários momentos percebemos como um esta ao lado do outro e acho isso muito lindo. Logo, Wilson se tornou meu xodó na serie além do House, porque eles dois mostram como é uma amizade.

A série teve 8 temporadas, apesar de ser uma das minhas queridinhas, em algumas temporadas achei que ela deixou a desejar no momento que acabou virando uma "novelinha" a vida dos personagens fora do cenário médico. Sei lá, não gostei muito disso porém continuei assistindo porque eu amava a série. Além disso o final eu achei muito perfeito, fiquei com o coração na mão, senti raiva, alegria, tristeza e tantas outras emoções que nem sei mais. Foi um final triste mais digno da série. É uma das minhas série favoritas e que se puder assisto sempre. Acho que é uma ótima indicação, e espero que para os que não viram ainda corram para ver e se encontrar também.

Bom, é isso gente, mais uma indicação da maratona, fiquem ligados que breve tem mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.