Livro: Os 7 falcões

Olá gente, atrasei um pouquinho nas postagens, mas prometo que esse final de semana vou dar conta disso. Como recebi ontem um livro que breve vou fazer resenha, resolvi vir falar sobre um livro que li no tempo da escola e que foi um dos que mais mexeu comigo. O livro é OS 7 falcões, como faz muito tempo eu não sei exatamente como poderia fazer uma sinopse e então resolvi dar umas pesquisada e acabei descobrindo coisas bem legais a respeito.

Bom, o livro conta a historia de um grupo de amigos chama de "Os 7 falcões" o grupo é composto
por 5 meninos e duas meninas. A historia é uma narrativa de um dos meninos, que conta como o grupo se conheceu e como era a vida de cada um deles. O decorrer do livro é muito interessante, pois vão acontecendo coisas que não esperamos e isso prendeu muito a minha atenção. O final do filme foi meio confuso, porque meio que acaba com a gente e ainda ficamos sem saber direito o que aconteceu. Apesar disso, achei uma leitura muito boa, me deixou curiosa e apreensiva.

Um fato que eu não sabia e descobri enquanto elaborava a postagem, é que o autor é brasileiro. O autor do livro é Márcio Borges, e para minha surpresa foi um dos livros que me marcou, e olha que sou chata pra literatura brasileira. Bom ficamos por aqui hoje, espero que leiam o livro e se surpreendam tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.