Series que sempre serão ótimas

Sei que andei sumidinha daqui, mas ja estou de volta. O problema de postar todos os dias é que as vezes você fica sem saber o que postar. Por isso, depois de re-assistir uma série esses dias resolvi fazer este poste falando de algumas séries que por mais que eu ja tenha assistido eu não canso de rever.

A primeira dela é Eu a patroa e as crianças (My wife and kids)


A série conta a historia da família Kyle, uma família um pouco fora dos padrões, onde os pais castigam seus filhos de formas totalmente estranhas. Cada episodio é um conflito ou confusão diferente, e sempre dou risada por mais que já tenha visto os episódios. Apesar de ser uma ótima serie meio que acabou do nada na 5ª temporada. E ainda acho que poderia ter rendido no minimo mais duas temporadas com ótimas historias. Mas infelizmente acabou então vou continuar revendo hehe


A segunda série que mais assisto nas horas vagas e que já todos os episódios (provavelmente) Todo mundo odeia o Chris (Everybody hates Chris)


Apesar de ser retratada uma família, a historia da série é em torno do personagem principal, o qual também narra a historia já mais velho. Ele, o Chris, conta como é sua vida na escola sendo o único garoto negro. Além disso ele vai contado como é a relação com sua família e até mesmo no bairro em que mora. Essa foi outra série que teve um final sem sentido, a série teve apenas 4 temporadas e acabou sem dizer qual foi realmente o final do personagem principal. Apesar disso a série é muito boa e engraçada, eu não canso de ver. 

Eu tinha outra série me mente para comentar aqui, mas acabei esquecendo, kkk Mas ainda assim essas duas por mais que sejam antigas e já tenhamos vistos mil vezes, tenho certeza que todo mundo sempre que passa na tv para por uns instantes para ver. Então é isso gente, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.