História do Esquadrão Suicída

Olá galera, estou devendo postes novos e interessantes, logo resolvi fazer esse poste mais detalhado a respeito da historia do Esquadrão Suicída. O motivo que resolvi fazer este poste foi que, como ta sendo um filme tão esperado, achei que valeria a pena pesquisar a respeito e até fazer um vídeo falando sobre.


A historia do esquadrão é bem maneira, até porque ele não começou formado por vilões mas sim soldados que se alistavam para fazer parte deste grupo que seria ao governo. O nome "Esquadrão Suicida" surgiu pelo fato das missões serem suicidas, e no filme que vai estrear as coisas mudam (isso também acontece nos quadrinhos). A historia do filme vai ser baseada nos quadrinhos, porem no filme eles vão receber uma missão e os piores vilões serão escolhidos para resolver tudo. Admito que expliquei de uma forma melhor no vídeo lá no meu canal. 



Bom, o filme vai ser lançado no final do ano infelizmente. Porem estou bem ansiosa porque os trailers estão muito bons. Em breve venho contar mais novidades para vocês, e me desculpem novamente pelo sumiço, vou tentar me organizar esses dias.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.