Receita: Torta de frango integral

Gente, hoje o poste vai ser sobre comidaaa uhuuul Tem tempo que não faço uma postagem sobre receitinhas. Então, como eu mudei um pouco minha alimentação por conta de uns probleminhas de saúde, comecei a pesquisar muitas receitas mais saudáveis, e uma delas que fiz e ficou até bem gostosa foi uma receita de torta integral. E hoje vou passar essa receitinha para vocês!

Foto ilustrativa

Massa:


  •  3 ovos
  •  4 colheres de aveia (aveia em flocos ou farinha de aveia)
  • 1 colher de requeijão light (pode ser sem lactose ou iogurte desnatado)
  • 50 ml de leite desnatado
  • Sal a gosto
Coloca tudo no liquidificador e bate por 2 minutos. Depois é so acrescentar 1 colher de chá de fermento e bater por mais 30 segundos.

Recheio:

O recheio pode ser carne moída com alguns temperos (tomate, cebola, etc) ou pode substituir por frango, que foi meu caso.


Coloque uma camada fina da massa, o recheio e mais uma camada da massa. Por cima pode colocar queijo minas.

OBS: Essa receita á para uma forma pequena, renderia 4 pedaços. Eu fiz em uma grande acabou de ficou bem fininha. A depender da forma é só dobrar a quantidade do ingredientes.

Deixa no forno por 20 min, de preferencia já pre-aquecido.

Então é isso gente, espero que se fizerem goste. Eu pelo menos gostei, e nem fica com muito gosto de aveia. Até a próxima postagem 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.