Anime: Ano HI Mita

Olá pessoas, já deveria ter vindo postar aqui antes, mas até que não to tão em atraso. O fim de semana chegou e junto veio a preguiça de postar. Mas ja to vindo com novas dicas. Esses dias divulgando meu blog por ai, encontrei uma pessoa que gostou muito daqui por ser um blog que aborda de tudo. Ainda mais porque falo de alguns animes. Isso me fez lembrar de um anime que assisti ha algum tempo e não lembro se comentei dele aqui. Portanto esse post vai ser dicado a ele.


Bom o anime em questão é Ano Hi Mita Hana no Name o Bokutachi wa Mada Shiranai, é isso mesmo esse nome gigante é o nome do anime kk Bom, quando assisti não espera que a historia seria tão envolvente, pelo menos para mim foi. Vou fazer um breve resumo. O anime se trata de um grupo de amigos e, quando eles ainda eram crianças, aconteceu uma tragedia que acabou separando eles. Após anos, quando já eram adolescentes algo fora do normal acontece e isso faz com que eles voltem a se reencontrar a surge uma nova possibilidade da amizade voltar a surgir. Além disso, muitas verdades são ditas e isso faz com que o perdão surja neste grupo de amigos. A historia mexeu muito comigo e achei muito fofo esse anime. Não cheguei a chorar, mas fiquei muito emocionada. Não lembro quantas temporadas são, mas é bem curtindo, mas vale bastante a pena. Espero que gostem da dica e gostem do anime tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.