Anime Bleach

Como prometido, vou postar algo todo dia uhuul E hoje resolvi falar um pouco do anime que comecei a acompanhar esses dias, muita gente ja tinha me falado que era modinha, que era ruim e tudo mais e por isso nunca me interessei em assistir, mas por conta do meu namorado resolvi dar uma chance pro anime Bleach.
Peguei a sinopese do site Bleach Brasil para voces terem noção de como que é o anime.

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certanoite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Paratanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.


 Bom, minhas primeiras impressões foram boas sobre o anime, tem um certo suspense e ação e muita coisa que ainda pra mim não faz sentido, mas que acaba me fazendo querer assistir. Ainda estou na primeira tempora e estou gostando, quem já tiver visto e quiser deixar seu comentario sinta-se a vontade haha E sem spoiler por favor, é isso gente até o proximo post u.u

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário